Páginas

Livrinho de receitas.

Olá Pessoal! 

Cá estou de volta!
Hoje vim mostrar os livros de receitas que fiz para as mulheres do meu grupo de casais! 
Fiz todos eles em novembro do ano passado para lembrança de final de ano. Confiram as fotos!!



Em todos os livrinhos eu usei papel de scrapbooking - a maioria da litoarte e os outros papeis nao sei a marca-. Fiz a capa de papel paraná com as argolas de inox. Depois, só foi imprimir várias receitinhas e presentear cada uma delas!

Foi uma opção bastante econômica porém demorei muito pra fazer. O importante é que consegui dar uma lembrancinha à todas elas, que são 7, e ainda fiz um para a Maria.
Maria trabalha aqui em casa, é minha diretora de palpite! Ela ama ficar rodeando meus papeis além de ser muito criativa! 


Ok, por hoje é só!
Bom finzinho de feriado a todos!


Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário