Páginas

Preparativos

Olaaa queridos, depois do meu leve desaparecimento resolvo voltar (não sei ainda quanto tempo vai durar minha volta).  Agora consigo acessar o blog do meu celular e então fico na esperança de passar por aqui mais vezes.
Nestes últimos meses, além de trabalhar muito, só me envolvi com assuntos relacionados ao casamento.
Algumas coisas estão definidas  como a Fotografia, recepção, igreja, cerimonialista,  convites, no entanto ainda preciso escolher a decoração, os musicos, os docinhos, o bolo, o vestido e o resto todo que assim de cabeça não me lembro (normal).
Bom, acabei de descobrir que não vai funcionar mto bem meu celular com este blog - me parece que google e windows phone não tem um bom relacinamento. Ok, vou pensar na ideia de criar meu myspace... Eu queria colocar umas fotos pra vcs terem uma ideia do convite mas vai ficar para o próximo post. Aliás, tem mta coisa nos meus arquivos que eu gostaria de publicar - ahhh meu precioso tempo - e nao prometo mais me organizar para publica-los pq se eu não conseguir nem fico com o peso na consciência :P
Certo, é isso por hj.
Vou considerar: antes isso que nada!
Até a próxima
Beijinhooos!!!!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhh!!! Fala sériooooooo! Arruma tempo aí e mostra tudoooooooo! Vc nunca mais mandou nada! =( Quero saber como as coisas estão!
    Bjooos

    ResponderExcluir